segunda-feira, novembro 29, 2010

ALESSANDRO DISPARA CONTRA PALMEIRAS APÓS DERROTA PARA O LÍDER

O lateral afirmou que não dá para confiar em um time como o Verdão

São Paulo, SP, 29 (AFI) – O Corinthians fez a sua parte e venceu o Vasco por 2 a 0, mas o Fluminense acabou batendo o Palmeiras, por 2 a 1, deixando a decisão do título para a última rodada do Brasileirão. Irritado, o lateral-direito Alessandro disparou contra o Verdão, dizendo que não dava para esperar muita coisa do clube alviverde.
Segundo o jogador, é lamentável ver uma equipe que teve uma temporada tão ruim fazendo uma partida como a de domingo. Ele também aproveitou para cutucar os dirigentes do Palmeiras, que pediram um possível W.O e também convocaram a torcida do Fluminense a comparecer em peso na Arena Barueri, no chamado jogo do título.
"Respeito todos os jogadores deles, mas não dá para esperar nada desse time. Acho complicado, difícil e lamentável para o futebol brasileiro uma equipe fazer um ano tão feio e terminar assim. Respeito os jogadores que lá estão, mas os que estão acima dizem aquelas coisas e pensam dessa forma, então não dá para esperar nada de uma equipe dessas", criticou Alessandro.
Apesar de entender que a situação está bastante complicada, já que terá que torcer por um tropeço do Fluminense diante do já rebaixado Guarani, o lateral disse que depender dos outros é a pior coisa do mundo, mas garantiu estar focado apenas no confronto contra o Goiás pela última rodada.
Com as vitórias, Fluminense e Corinthians seguem brigando diretamente pelo título do Brasileirão. O Tricolor das Laranjeiras está na ponta, com apenas um ponto a mais que o Timão.
Fonte: Futebolinterior.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: