terça-feira, dezembro 14, 2010

PAULO AFONSO ARRANCOU EMPATE EM EUNÁPOLIS

Um público de cerca de 1.500 torcedores lotaram as dependências do ginásio de esportes Antonio Carlos Magalhães, na cidade de Eunápolis, no último sábado (11), para prestigiar a primeira partida da decisão do Campeonato Baiano.
Jogando em casa e com total confiança dos torcedores eunapolitanos, Eunápolis entrou em quadra bastante confiante na vitória. Assim que a bola rolou o torcedor fez a festa incentivando os atletas, mas para acabar com a euforia, Paulo Afonso saiu na frente logo no início do confronto em uma belíssima finalização do ala direito Luizinho.
Apoiado pela massa presente Eunápolis buscou reação e empatou dois minutos depois com o pivô Aragão. Incentivado pela torcida, Eunápolis cresceu e esbanjou um belíssimo futsal em cima de Paulo Afonso, onde mais uma vez Aragão assinou o seu nome virando o placar para 2 a 1.
Atuando de forma brilhante Eunápolis foi para cima, pois sabia que daria para fazer um bom resultado dentro de casa e foi exatamente o que aconteceu o pivô Foca, marcou dois golaços e encerrou a vitória parcial de Eunápolis pelo placar de 4 a 1, na etapa inicial.
A etapa complementar foi marcada pela péssima atuação dos eunapolitanos que voltaram para quadra totalmente irreconhecível e Paulo Afonso, provando que não tinha nada perdido buscou diminuir o placar e o experiente Junior Cabeça, jogou muito com raça, amor e determinação e claro deixou sua marca, marcou dois golaços diminuindo para 4 a 3.
Os torcedores de Eunápolis não estavam acreditando no que tinha acontecido, mesmo assim continuaram a gritar “Eunápolis, Eunápolis, Eunápolis”. Mas isso não adiantou já que faltando menos de 5 minutos para o fim da partida a ala esquerda ex – jogador de Eunápolis Dudu, empatar o clássico. Os torcedores ficaram muito irritados com o péssimo desempenho no segundo período, já que na etapa inicial o time esbanjou um belíssimo futsal.
Paulo Afonso chegou á Eunápolis na última quinta-feira (9), chegou até treinar e isso mostrou determinação, vale salientar que os atletas e comissão técnica de Paulo Afonso embarcaram para este confronto com seus salários em mãos, ou seja, todo mundo recebeu antes de entrar em quadra.
Os atletas eunapolitanos entraram em quadra com um protesto, eles usaram um nariz simulando o palhaço, ou seja, segundo os atletas a Prefeitura de Eunápolis, vem tratando eles como palhaços pelos menos foi isso que a imprensa local entendeu.
Segundo a diretoria da Seleção de Futsal de Eunápolis, o repasse feito pela Prefeitura Municipal de Eunápolis, vinha sendo repassado corretamente, mas devido alguns problemas dois meses estão em atraso. Ainda de acordo com a diretoria ficou planejado para a prefeitura repassar uma parcela nesta terça-feira (14).
Fonte: Eunoesporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: