terça-feira, dezembro 14, 2010

INTELLI E CORINTHIANS DECIDEM O PAULISTÃO NESTA TERÇA (14)

Intelli/Orlândia e São Caetano/Corinthians/Unip decidem o título Paulista de futsal adulto 2010 na noite desta terça-feira, 14 de dezembro. Para levantar a taça de campeão, o time do interior precisará apenas de um empate diante do Timão. A partida será disputada no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, e terá a transmissão ao vivo (20 horas) da ESPN – Brasil.
Depois de perder por 1 a 0 no primeiro jogo (gol de Darlan), no ginásio do Parque São Jorge, só um resultado servirá ao Corinthians no confronto de logo mais: vitória. Ciente da situação do adversário, o time do técnico Cidão deverá atuar com cautela diante de sua fanática torcida, mas sem deixar de atacar o rival.
Para este segundo jogo, o técnico PC Oliveira, comandante da equipe da capital, não poderá com os fixos Arthur Oliveira, suspenso, e o lesionado Fabiano Assad. Cabreúva, que já se transferiu para o futsal do Oriente Médio, também está fora. Apesar das ausências, o elenco alvinegro demonstra confiança.
"Queremos fechar o ano com chave de ouro e vamos em busca do bicampeonato estadual. Estamos cientes das dificuldades, mas já acostumamos a decidir campeonatos e usaremos da nossa experiência para ganhar o Paulista 2010" , resumiu o ala/pivô Simi.
Marinho, ala da Intelli, acredita na conquista
Experiente jogador e peça fundamental no esquema tático do técnico Cidão, o ala Marinho comemora a boa fase da Intelli/Orlândia e diz que o grupo está pronto para ser campeão paulista - título que Orlândia não vê desde 2003.
“Sabemos que da mesma forma que ganhamos lá, eles podem ganhar aqui, mas temos um bom elenco. Estamos sempre batendo na trave, chegamos e nunca vencemos. Acho que este ano vamos conseguir um bom resultado e a diferença para as outras finais é que sempre a gente sempre perdia nas primeiras partidas. Desta vez ganhamos e vamos fazer de tudo, com muita competência, para sairmos com este título”, comentou Marinho, capitão intelliano.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: