sábado, dezembro 04, 2010

NA VÉSPERA DA "DECISÃO", RAMON AFIRMA: "ESTOU LUTANDO CONTRA O TEMPO"

Neste domingo, o Vitória terá uma decisão pela frente. A partida não valerá o título brasileiro, nem vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Mas sim, a permanência na elite do futebol nacional. O adversário será o 'concorrente direto' Atlético-GO.
O veterano Ramon, castigado pelas contusões durante toda a temporada, ainda não sabe se terá condições de enfrentar o Dragão. Em tom melancólico, o experiente atleta evidenciou que está fazendo de tudo para se recuperar de um incômodo na coxa.
"É o jogo do ano para nós, pois a história do clube está envolvida e a carreira dos jogadores também. Desde o jogo contra o Guarani eu estou com esse problema na parte posterior da coxa. Estou lutando contra o tempo, trabalhando de manhã e de tarde, e em casa também", explicou em entrevista à Rádio Excelsior, da Bahia.
O duelo entre o Vítória, finalista da Copa do Brasil no primeiro semestre, e o Atlético-GO será no domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio Barradão, em Salvador. Caso o embate termine empatado, o Rubro-Negro baiano será rebaixado por ter duas vitórias a menos (primeiro critério de desempate). Grêmio-SP, Goiás e Guarani já caíram e entrarão em campo no final de semana para apenas cumprir tabela.
Fonte: Superesportes.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: