quarta-feira, dezembro 01, 2010

GOIÁS BATE INDEPENDIENTE E SAI NA FRENTE NA FINAL DA SUL-AMERICANA

Redação Central, 1 dez (EFE).- O Goiás mostrou nesta quarta-feira que já esqueceu o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro e conquistou uma importante vitória por 2 a 0 sobre o Independiente, na primeira partida da final da Copa Sul-Americana, disputada no estádio Serra Dourada.
Com o resultado, o Esmeraldino poderá até perder por um gol de diferença no jogo de volta, na próxima quarta-feira, em Avellaneda, que mesmo assim ficará com o troféu e com uma vaga na Taça Libertadores de 2011.
Qualquer triunfo dos argentinos por dois gols de diferença levará a decisão para os pênaltis, já que não há o critério de gols marcados fora de casa.
Os dois gols do confronto foram marcados no primeiro tempo. Em jogadas parecidas, aproveitando bola vinda da direita, Rafael Moura abriu o placar aos 14 minutos, e Otacílio Neto ampliou aos 21.
Na etapa final, o atacante Silvera foi expulso, deixando o Goiás com um homem a mais. Contudo, o ritmo da partida caiu e os donos da casa não conseguiram ampliar a vantagem conquistada.
Fonte: UOL Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: