quarta-feira, dezembro 01, 2010

APENAS UM DETALHE SEPARA CARLINHOS BALA DO SPORT

Especula-se que o salário já teria sido acertado, mas o jogador quer um contrato de três anos , enquanto o clube oferece dois anos

Na lista de reforços do Sport estão um lateral-esquerdo, dois zagueiros e dois atacantes. E um deles pode ser Carlinhos Bala, atualmente no Atlético-GO. Especula-se que apenas um detalhe separa o atleta da Ilha do Retiro.
Os valores salariais já estariam acertados, mas o atleta quer um contrato com duração de três anos. Enquanto o clube ofereceu dois anos, tempo que irá durar o mandato do novo presidente.
Chegou-se a especular ainda que a contratação do atacante não teria o aval do técnico Geninho. Entretanto, o treinador negou e fez questão de destacar que não há nenhum impedimento de trabalhar com Bala na Ilha do Retiro. Geninho disse ainda que trabalhou com o atleta tanto no Sport quanto no Náutico.
PATROCÍNIO
Enquanto os reforços não chegam, o Sport confirmou a renovação do contrato com o banco BGM, patrocinador master. O banco continuará estampando a marca na camisa rubro-negra por mais dois anos.
Na renovação ficou acertado ainda que o banco vai ajudar na estruturação do centro de treinamento do clube. O banco vai injetar R$ 6 milhões no local e, em contrapartida, terá um percentual nos direitos dos novos atletas formados no clube.
A participação só vale para atletas formados a partir do próximo ano. Assim, Ciro, Saulo e Renato estão fora do acordo. Além do BMG, a Lotto também seguirá como fornecedora do material para o clube.
Fonte: Pe360 graus
Por Joulle

Nenhum comentário: