terça-feira, dezembro 28, 2010

EDILSON VALÉRIO DIZ QUE VAI LUTAR PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DA LDPA

Edilson Valério Costa – Novo Presidente da LDPA

Edilson Valério
Antes de tudo, agradeço a Deus por me permitir que eu possa conduzir o desporto da cidade de Paulo Afonso. É com a consciência tranquila e com equilíbrio que assumo a Presidência da Liga Desportiva de Paulo Afonso-LDPA neste final de 2010, tendo certeza que a deixarei em dezembro de 2014.
Tenho convicção que sou conhecedor dos problemas existentes na Liga, mas que sou bastante lutador para tentar resolvê-los. Assumo tal responsabilidade por saber da minha capacidade de reagir a situações adversas e sei que algo de melhor eu posso fazer e tentarei seguir os seguintes princípios de uma gestão responsável: integridade (garantindo a precisão das informações), transparência (garantindo que os atos sejam praticados com plena publicidade e ampla prestação de contas), responsabilidade compartilhada (garantindo que os compromissos e necessidades sejam trabalhados harmoniosamente) e trabalho em equipe (garantindo o esforço coletivo para resolver os problemas).
Agradeço, também, a todos que confiam em mim e acreditam que meu trabalho será promissor, os amigos Mário Reis, Jabá, Danilson Fortes, Newmy, Jorge Catimbó, Nenem, Batistinha do São josé, Batista do Vasco, Dr. Urânio, Cícero Rodrigues, Nei, João Cícero, Bruno Honório, meu filho Tácio Valério e todos os desportistas da cidade de Paulo Afonso; podem ter a certeza que farei o possível para não decepcioná-los.

Que Deus possa iluminar a vida de todos vocês.
Fonte: OzildoAlves.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: