terça-feira, dezembro 28, 2010

APÓS SEREM DEMITIDOS, MARCELINHO E RODRIGÃO PERDEM PATROCÍNIO

A SKY tinha um acordo com os jogadores até 2012 e irão pagar a multa rescisória

Após o rompimento do contrato com o Pinheiros, nesta terça-feira foi a vez da patrocinadora da equipe de vôlei do clube, a Sky, romper com o meio de rede Rodrigão. O acerto com o levantador Marcelinho ocorreu em reunião na segunda-feira.
Os dois jogadores da seleção brasileira foram demitidos do clube, na semana passada. O Pinheiros alegou razões técnicas, sem mais explicações. Esta posição foi mantida na reunião desta terça-feira, com Rodrigão e seu agente Douglas Sousa.
"Agora vamos sentar para conversar com a parte jurídica da Sky. Eles estavam pensando em continuar com o patrocínio, mas optamos pela rescisão do contrato", disse Sousa. "A decisão [pela demissão] foi do Pinheiros, e a Sky não tinha o que fazer. Mas eles garantiram que vão pagar a multa", completou o procurador do atleta.
Como Rodrigão e Marcelinho tinham contrato de direitos de imagem com a Sky até maio de 2012, já estava prevista multa de um ano de salários em caso de rescisão. Os valores, no entanto, não foram revelados.
Segundo o agente do meio de rede, com a rescisão também do contrato com a Sky, Rodrigão analisa propostas de clubes do exterior e também "está livre para a construção da equipe de vôlei em Santos".
"Vamos correr atrás do patrocínio agora. Não é novidade, isso estava em contrato com a Sky, sabiam que ele tinha esse projeto. Sempre foi transparente", afirma Sousa. O tricampeão mundial com a seleção brasileira já havia acordado com a Prefeitura de Santos e com o próprio Santos um projeto de formação de uma equipe de vôlei na cidade. O jogador mora na vizinha Praia Grande.
Fonte: RadioMetrópole.com
Por Joulle

Nenhum comentário: