quarta-feira, novembro 10, 2010

SÃO FRANCISCO DO CONDE PARTICIPA DA SUPERCOPA BAIANA DE FUTEBOL DE BASE

A Supercopa promove intercâmbio entre escolinhas de todo estado

São Francisco do Conde está participando da Supercopa Baiana de Futebol de Base. Uma competição organizada e promovida pelo Vitória S/A, com o apoio da Federação Bahiana de Futebol - FBF.
A competição que teve início no último sábado, 16/10, está prevista para terminar em 11/12 e é aberta aos clubes e escolinhas de futebol de Salvador e do interior do Estado, proporcionando assim intercâmbio entre Escolinhas dos diferentes bairros de Salvador e cidades circunvizinhas, além de contribuir para a inclusão de novos talentos no cenário do futebol baiano.
A competição
A Supercopa contemplará atletas na faixa etária de 13 a 14 anos (nascidos nos anos de 1997/1996) na Categoria Juvenil e atletas na faixa etária 11,12 e 13 anos (nascidos nos anos de 1998, 1999 e 2000) na Categoria Infantil.
Os clubes e escolinhas participantes são: Bahia , Galícia, Vitoria, Escolinha do Atlântico, Saubara, Escolinha Atlético/Camaçari, Salvador F.C., ABB, São Sebastião do Passé, Escolinha do Corinthians, Nova Revelação, Toque de Craque, Estrela de Março, Fábrica de Craques, Nordeste Amaralina, Bola 10 de Catu, Grêmio É Gol, Sistema Solar, Arte Lazer, Simões Filho, Escola do Bahia , Núcleo Vitória CSU/ Vitória CAIC, Guardiões de Camaçari, Grupo Formadores de Talentos, Fla-Salvador, PAFF, Puma, Nova Geração, Juventude - FS, Frutos da Terra, Escolinha do Rodrigo, A.A. São Francisco, Novos Talentos, Amélia Rodrigues, Esporte para Vencer e Núcleo Vitória Pernambués.
Sistema de DisputaA Supercopa será disputada pelas 36 associações em 05 fases distintas, conforme descrição abaixo:
A Fase I (Classificatória) será composta pelas 36 equipes, divididas entre seis grupos de 6 equipes cada, as equipes jogarão entre si em turno único. Classificando-se para próxima fase, 1º e 2º de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados no geral por índice técnico, independente da chave. Fase II (Oitavas de final), mais uma vez em jogos de ida, classificam-se para a Fase III (Quartas de final) 8 equipes, que seguem na disputa, classificando-se para a Fase IV (Semifinal) as 4 melhores equipes, por fim, classificam-se para a Fase V (Final) as 2 melhores equipes na competição.
Informações da Federação Baiana de Futebol.

Nenhum comentário: