quarta-feira, novembro 10, 2010

PENEIRÃO: CONFIRMADO A PRESENÇA DE PÉU SANTOS (EX. FLAMENGO) EM JATOBÁ

O Site do Bom de Bola convida a todos os deportistas de Escolinha de Futebol, aos donos de equipes e aos pais de atletas que tenham interesses de levá-los para uma avaliação aos olhos técnicos do Ex. Jogador do Flamengo Péu Santos. Que será na manhã de domingo (28/11), no Estádio do ADECITA, Com os garotos das categorias de base.

Em contato com o ex.jogador do FLAMENGO ontem a noite, o treinador IVALDO JÚNIOR definiu a data do peneirão que acontecerá em ITAPARICA bairro de JATOBÁ, a avaliação será realizada no dia 28/11 ás 07:30h no estádio da ADECITA em ITAPARICA, PÊU deverá chegar a cidade no dia 27, o intuito de PÊU SANTOS (campeão mundial com o FLAMENGO em 1981) é descobrir talentos de nossa região.
PÊU acabou de ser contratado junto ao VITÓRIA DE SANTO ANTÃO para a disputa do CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE 2011, porém o treinador e observador não deixou de cumprir com o compromisso que havia feito com o BOM DE BOLA e antes de iniciar os trabalhos no VITÓRIA estará em nossa cidade afim de levar os atletas que se destacarem no peneirão para clubes do BRASIL.
O BOM DE BOLA de imediato já orienta seus atletas a se prepararem para que estejam bem no dia da avaliação, aproveitando a oportunidade convidamos a PORTUGUESA DE PAULO AFONSO(FABRÍCIO), REAL F.C. DE PETROLÂNDIA (DOUGLAS), ANJOS DA BOLA - PETROLÂNDIA(NIGUERRO), COMPARE F.C-FLORESTA (PAIAKAN), FERAS DA BOLA-V.DO MOXOTÓ(TUNGA), CARAIBEIRAS E.C (MILTON) e outros parceiros que estejam interessados em trazer seus atletass, a se fazerem presentes na avaliação do dia 28/11.
Fonte: Escolinha de Futebol Bom de Bola
Por Joulle

Nenhum comentário: