quarta-feira, novembro 10, 2010

CAMPEONATO BAIANO DE FUTEBOL FEMININO

São Francisco do Conde está na final do Campeonato Baiano de Futebol feminino
A melhor seleção de futebol feminino do Norte-Nordeste está pela 10ª vez consecutiva na final do Campeonato Baiano de Futebol feminino. A classificação veio no jogo dentro de casa contra a seleção do Vitória por 6 X 0. As meninas se tornaram eneacampeãs estaduais, nome pomposo para os nove títulos seguidos.
A final do Campeonato será disputada em dois jogos contra a seleção do Flamengo. O primeiro está marcado para o dia 14 de novembro e o segundo para o dia 21 de novembro. O local e o horário ainda serão definidos. A seleção também está disputando a semi-final da Copa do Brasil.
São Francisco do Conde foi responsável pela maior goleada do Campeonato Baiano, 19 X 0 contra o time do Independente no dia 24 de outubro no CT do Barradão.
Histórico A seleção de futebol feminino está entre os três melhores times do Brasil. As meninas da seleção de São Francisco do Conde humilharam o time do Vitória nos dois jogos da final do Baianão 2009. Ambos foram vencidos pelo incrível placar de 7 x 0. O time de São Francisco nunca perdeu um jogo dentro de casa.
Fonte: Pref. São Francisco do Conde
Por Joulle

Nenhum comentário: