quinta-feira, novembro 25, 2010

NOVO POPSTAR? NEYMAR PARTICIPA DE GRAVAÇÃO DE MINISSÉRIE DA GLOBO

esta quarta-feira, o atacante santista foi eleito pela revista VIP o “Homem do Ano”

Santos, SP, 25 (AFI) – O atacante do Santos Neymar está aproveitando a fama para aparecer ainda mais na mídia. Após passar no Rio de Janeiro para uma visita à Soccerex – feira internacional de negócios do futebol -, o jogador participou de uma gravação para a minissérie "Aline", da Rede Globo.
Não há mais detalhes sobre a participação do jogador na série, que é uma adaptação da tirinha "Aline", do cartunista brasileiro Adão Iturrusgarai. A estreia do programa na emissora carioca deve acontecer no início de fevereiro de 2011.
Ao contrário do que ocorre na tirinha, a Aline interpretada na TV pela atriz Maria Flor não é uma ninfomaníaca e libertina. Embora tenha dois namorados, Pedro (Pedro Neschling) e Otto (Bernardo Marinho), ela possui um perfil mais romântico.
Na agenda de Neymar também estava previsto uma entrevista no "Programa da Xuxa". A gravação, no entanto, foi adiado porque o meia Paulo Henrique Ganso não viajou par o Rio com o companheiro.
Nesta quarta-feira, o atacante santista foi eleito pela revista VIP, do grupo Abril, o “Homem do Ano”. O jogador estampará a capa da edição de dezembro da revista, vestindo terno e gravata.
Fonte: Futebolinterior.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: