domingo, novembro 07, 2010

ASA MARCA NOS ACRÉSCIMOS E DERROTA VILA NOVA EM CASA

Com gol nos acréscimos, o ASA derrotou o Vila Nova por 2 a 1, na noite deste sábado, no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca (AL), no encerramento da 34.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O resultado garantiu a permanência do novato ASA na Série B. Com 48 pontos, o time alagoano não tem mais chances de ser rebaixado. Ocupa a oitava colocação. Já o Vila Nova voltou a ficar ameaçado na competição. Permaneceu com 42 pontos, na perigosa 14.ª colocação, próximo da zona de rebaixamento.
Melhor em campo, os donos da casa criaram várias chances neste sábado, mas não conseguiram concluir em gol, enquanto o Vila se limitava apenas a ficar na defesa no primeiro tempo.
Depois do intervalo, o Vila melhorou e foi ao ataque, mas quem fez o gol foi o ASA. Aos 15 minutos, Luiz Mário mandou um passe por cobertura, Marcos Tamandaré pegou e bateu forte, abrindo o placar.
O Vila conseguiu o empate aos 43 minutos, quando Max Pardalzinho pegou cruzamento da esquerda e completou para o gol. Mas, aos 47 minutos, Didira acertou um chute da intermediária e garantiu a vitória dos donos da casa.
A próxima rodada terá todos os seus jogos disputados na terça-feira. O ASA vai jogar às 21h50, fora de casa, contra o Guaratinguetá. O Vila Nova vai jogar em Goiânia, contra o Sport, às 19h30.
Ficha Técnica:
ASA 2 x 1 Vila Nova
ASA - Jorge Miguel; Plínio, Edson Veneno e Jonas; Marcos Tamandaré, Cal, Audálio, Didira e Magal; Luis Mário (Anderson) e Ciel. Técnico: Vica.
Vila Nova - Max; Júnior, Mímica e Éder Lima; Ivan, Adilson, Éberson (Gil), Davi Ceará (Thiago Fernandes) e Jorge Henrique; Roni e Allan (Max Pardalzinho). Técnico: Ademir Fonseca.
Gols - Marcos Tamandaré, aos 14 minutos, Max Pardalzinho, aos 43, e Didira, aos 47 minutos do segundo tempo.
Cartão amarelo - Didira (ASA).
Árbitro - Manoel Nunes Lopo Garrido (BA).
Renda e público - Não disponíveis.
Local - Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca (AL).
Fonte: Estadão.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: