sexta-feira, novembro 25, 2011

JULIANA E LARISSA SÃO CAMPEÃS DO CIRCUITO BRASILEIRO POR ANTECIPAÇÃO

Dupla precisou de apenas uma partida na etapa de João Pessoa para garantir o pentacampeonato nacional no vôlei de praia
Juliana e Larissa
Com uma vitória na na primeira rodada da etapa paraibana do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, Juliana e Larissa garantiram o título de 2011. Elas derrotaram Camila e Lívia por 2 sets a 0 (21/18 e 21/13).
Ao participar da penúltima etapa, Juliana e Larissa garantem automaticamente mais 140 pontos na corrida pelo título. A dupla, que chegou com 3.720 pontos, totaliza agora 3.860 e não pode mais ser alcançada pelas vice-líderes Talita e Maria Elisa, que têm 3.040 pontos na temporada. Já é o quinto título da dupla, que venceram em 2005, 2006, 2007 e 2010. Na temporada 2008, Larissa conquistou o campeonato jogando ao lado de Vivian (PA), quando Juliana estava machucada.
- Estou muito feliz pelo pentacampeonato. Foi um ano difícil, super desgastante, mas, com muitas conquistas e vitórias. Finalizar o ano com o dever cumprido é muito bom e mostra que nosso esforço valeu a pena - afirmou Juliana.
Este é mais um para a coleção de títulos da dupla neste ano, que já conta com o hexacampeonato do Circuito Mundial, o bicampeonato dos Jogos Pan-Americanos e o inédito título do Campeonato Mundial.
Técnico da dupla, o ex-jogador Reis Castro, ressaltou os bons resultados da dupla no ano que antecede os Jogos Olímpicos de Londres.
- Saímos de casa com o objetivo de vencer as quatro competições e conseguimos. Isso nos deixa muito felizes, pois mostra que a equipe toda está no caminho certo, atletas e comissão técnica. Demos muito bem o primeiro passo para o ano que vem, quando vamos buscar o ouro olímpico para o Brasil - destacou Reis.
Fonte: GloboEsporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: