quinta-feira, outubro 06, 2011

KRONA É CAMPEÃ DA FASE REGIONAL DOS JASC

Depois de garantir vaga para o futsal de Joinville nos Jogos Abertos de Santa Catarina, que serão realizados no mês de novembro, em Criciúma, a equipe da Krona/Joinville/Dalponte conquistou o título da fase regional da competição, disputada na cidade de Canoinhas (SC). Na final, o tricolor derrotou o time de Pomerode por 4 a 0 em jogo realizado nesta quarta-feira (5/10), no Ginásio Municipal de Canoinhas.
Em mais uma atuação consistente, a equipe comandada pelo treinador Maneca chegou ao título com superioridade. Na final, aos seis minutos, Silon desarmou o adversário na quadra de ataque e concluiu forte na saída do goleiro para marcar o primeiro. Depois, Silon acertou chute forte de longa distância para anotar o segundo, e, no fim do período, Murilo fechou o placar parcial em 3 a 0.
Na segunda etapa, a Krona manteve o ritmo, e Rubinho arriscou e anotou o quarto, contando com desvio na defesa de Pomerode. Com boa vantagem, a Krona passou a valorizar a posse de bola e segurar o resultado.
Além do título e da classificação para os Jasc, a Krona/Joinville/Dalponte encerra o regional com a melhor campanha em todas as fases. Em cinco jogos, o time joinvilense conquistou cinco vitórias. Também terminou com o ataque mais positivo e a defesa menos vazada do campeonato. Foram 39 gols marcados e nenhum sofrido.
“O grupo está de parabéns pela seriedade imposta durante a competição. Encaramos cada confronto como uma decisão e, além de garantir o futsal de Joinville nos Jasc, ficamos contentes pelo título”, afirmou o técnico Maneca.
Depois de conquistar o Jasc, o time joinvillense volta a pensar na Divisão Especial do Campeonato Catarinense. No próximo domingo (9/10), às 17 horas, a equipe tricolor enfrenta o Águia/Seguros no ginásio da Univille, em Joinville (SC).
Com informações de Renan Pereira - Assessoria de Imprensa da Krona/Joinville/Dalponte
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: