quinta-feira, outubro 06, 2011

CONTRATO COMPROVA AUTORIZAÇÃO DE VENDA DO BRINCO DE OURO POR R$ 400 MI

Em vez de explicar-se Guarani mudar o foco com acusações coluniosas e difamatórias
Pres. Leonel Martins Oliveira
Campinas, SP, 06 (AFI) – A diretoria do Guarani, através de seu departamento de comunicação, optou por criar uma “cortina de fumaça” com relação a autorização da venda do Estádio Brinco de Ouro. No entanto, o Portal Futebol Interior teve acesso a um documento, cedido pela ONG Garra Guarani, que comprova a autorização da negociação do patrimônio alviverde pelo valor de R$ 400 milhões, que seria intermediada pela empresa HLR Administração e Incorporação de Imóveis Ltda.
Em vez de explicar-se sobre o assunto que veio à tona através da ONG Garra Guarani e do Portal FI, a assessoria de comunicação do Guarani limitou-se a distribuir acusações injuriosas, caluniosas e difamatórias contra ambos. O contrato abaixo, contudo, deixa evidente a necessidade de que os dirigentes alviverdes, sobretudo seu presidente Leonel Martins de Oliveira, venham se explicar aos principais interessados no assunto que é a coletividade bugrina.
Anteriormente, o Portal FI havia divulgado este mesmo contrato, mas sem revelar os envolvidos para preservá-los. Tal fato, porém, foi utilizado como “munição” para se questionar a veracidade dos fatos. Sendo assim, o Portal FI publica novamente o contrato, porém, desta vez revelando os dados dos envolvidos na negociação.
O Portal FI reitera que é um veículo de informação independente, estabelecido há mais de 12 anos, com dois milhões de visitantes únicos por mês. Nosso principal compromisso é com a verdade, ao contrário de alguns veículos que estranhamente "ignoram" as acusações contra a diretoria de Leonel Martins de Oliveira. Cabe ao torcedor bugrino, incluindo seus sócios e conselheiros, analisarem os fatos e tirarem suas próprias conclusões.
Confira abaixo o contrato firmado entre Guarani e HLR:
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: