Bebê "atleta paulafonsino" destaque da partida no gol de empate dos bonsdebolenses
A segunda partida do Bom de Bola, pelo Campeonato Petrolandense de Futebol, categoria Sub-15, na noite desta quinta-feira (06) parecia ser desastrosa perante a boa equipe do Tacaratu. Equipe que tinha aplicado uma goleada na estreia por 12x0 na equipe adversária. Psicologicamente, esse resultado assusta a qualquer adversário que terá pela frente.
E foi o que aconteceu com os garotos do Bom de Bola que demorou a executa o seu estilo de jogo, diante de uma equipe bem organizada tecnicamente e perigosa nos contra-ataques. E no vacilo da marcação, o time de Tacaratu abre o placar fazendo 1x0. Resultado que não interessava ao técnico Ivaldo Júnior do Bom de Bola que teve que queimar sua primeira substituição, tirando o volante Danilo pelo atacante Juninho, era uma substituição perigosa, pois deixaria a equipe mais vulnerável ao contra-ataque tacaratusense. Para Ivaldo a ousadia tem que está acima de tudo e teria que arriscar, modificando todo esquema de jogo, deixando a responsabilidade das armações das jogadas para Bebê que deu maior movimentação dentro de campo e criando varios lances de gols. Porém, a equipe do Tacaratu sentindo o crescimento dos garotos jatobaenses administrou o resultado da primeira etapa em 1x0.
Para Ivaldo o segundo tempo tinha que ser diferente, pois os garotos estão muito bem em campo, só resta a finalizações das jogadas reverterem a gol.
Para o time tacaratusense que impós uma velocidade nos primeiros minutos, pegando o adversário no contrapé ampliou o placar para 2x0.
Não restava mais nada o que fazer para equipe jatobaense se não fosse correr atrás do prejuizo, de imediato o técnico Ivaldo preparou duas substituições, entrando Wilmar no lugar de Fabiano e Gabriel Silva no lugar de Paulinho com essa modificação o time ficou mais ofensivo e o resultado foi surgindo com Juninho que diminuiu o placar em 2x1. Com o ânimo do gol, os bonsdebola prospusseram o seu estilo de jogo e partiram para o empate ou até mesmo a vitória, nada mais era impossível e foi o que aconteceu quando Bebê empatou o jogo em 2x2, resultado final do jogo.
O Bom de Bola jogou com Michael, Éricles, Willian, Saulo, Danilo (Juninho), Wágner, Bebê, Dentinho, Paulinho (Gabriel Silva), Fabiano (Wilmar), Airton. Técnico Ivaldo Júnior.
Proximo jogo do Bom de Bola será no dia 15 de outubro, as 09 horas, onde enfrenta a equipe do Barcelona.
Fonte: Baseado no blog. Bom de Bola
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário