domingo, junho 26, 2011

NEILSON GOMES VENCE MAIS UMA NO JUNGLE FIGHT

Um pauloafonsino rompendo barreira pelo Brasil
Neilson Gomes
A 29º edição do Jungle Fight agitou a noite deste sábado (25), a cidade de Serra (ES), e mais uma vez, o pauloafonsino Neilson Gomes consegue vitória.
O peso-leve Neilson Gomes não teve muito trabalho para chegar a vitória uma vez que seu adversário Julio Cesar Field desistiu no intervalo entre o 1º e o 2º round. Field abandonou o duelo e Neilson Gomes foi o vencedor do combate por desistência.
A próxima edição do Jungle Fight já está marcada para o dia 30 de julho, em Belém (PA).
Veja os outros resultados do Jungle Fight 29:
Douglas Bertazine x Claiton Prisco Peso-Meio-Médio

Douglas venceu o 1º round, e no intervalo para o 2º round, Claiton Prisco desistiu do combate. Boa vitória de Douglas Bertazine.
Claudinei Souza x Gilmar Samurai Andrade Peso-Médio
No intervalo entre o 1º e 2º round, nova desistência. Claudinei Souza sentiu que não dava mais e desistiu do combate. Vitória do experiente Gilmar Samurai.
Gabriel Moraes x Magno Magú Peso-LeveGabriel Moraes nocauteou em apenas 36 segundos Magno Magú e fez a alegria de seus conterrâneos presentes no ginásio.
Willians Santos (Brasil ) x Emiliano Sordi Peso (Argentina) Meio-Pesado
Lutando contra o argentino e sua maior envergadura, Willians Santos controlou o combate com quedas e no solo. No fim, vitória por decisão unânime para o Brasil, vitória de Willians Santos.
Ednaldo Lula x Luis Guilherme Soldado Peso-PesadoNos últimos segundo do round, Lula acertou acidentalmente a ponta do dedo nos olhos de Luis Guilherme, que caiu batendo e desistindo do combate. Soldado foi atendido e, para a surpresa de todos, os juízes am decretaram No Contest para o combate, revoltando Ednaldo Lula.
Renato Moicano Carneiro x Iliarde Santos Peso-Pena
Vitória por decisão unânime para Renato Moicano, gerando algumas vaias do público. O empate seria um resultado mais justo.
Por Joulle

Nenhum comentário: