quinta-feira, maio 19, 2011

VASCO EMPATA NO FIM, AMENIZA PROBLEMA E LEVA DECISÃO DA VAGA PARA FLORIANÓPOLIS

Diego Souza fez o gol de empate do Vasco na partida contra o Avaí em São Januário
Com um gol de Diego Souza, de pênalti, aos 48 minutos do segundo tempo, o Vasco arrancou empate com o Avaí em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, em São Januário, e levou a decisão da vaga para Florianópolis. Julinho, aos 35 também do segundo tempo, abriu o placar para os catarinenses.
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, às 21h50, na Ressacada. Quem vencer avança e pega Ceará ou Coritiba na grande final. O Avaí pode empatar em 0 a 0, mas igualdade a partir de 2 a 2 classifica o Vasco. Novo 1 a 1 leva para os pênaltis.
Porém, antes da Copa do Brasil, Vasco e Avaí voltam suas atenções para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Os catarinenses enfrentam o Flamengo, em Macaé, enquanto os cariocas pegam o Ceará, em Fortaleza. As duas partidas serão realizadas no sábado, às 18h30.
A partida começou com o Vasco, logo aos dois minutos, perdendo uma chance incrível. Marcinho Guerreiro salvou o Avaí em cima da linha. Aos dez, foi a vez de Renan evitar o gol cruzmaltino.
Refeito do susto inicial, o Avaí saiu para o jogo e também levou perigo a Fernando Prass. A partir dos 25 minutos, o duelo caiu de produção. Mesmo assim, aos 45, quase Bruno quase deixou os catarinenses em vantagem para o intervalo.
O segundo tempo começou igual ao primeiro: com o Vasco pressionando. Felipe dava o toque de qualidade ao meio de campo cruzmaltino, saindo de seus pés as principais jogadas da equipe.
Aos poucos, o Avaí equilibrou as ações e, aos 22 minutos, Fernando Prass, numa ótima defesa na cabeçada de William, evitou o gol dos catarinenses. Nesta partida “lá e cá”, melhor para a equipe visitante. Julinho, aos 35, abriu o placar.
Quando tudo caminhava para a vitória do Avaí, Gustavo Bastos, aos 48 minutos, cometeu pênalti em Elton. Diego Souza cobrou, empatou e amenizou um pouco o problema do Vasco para o jogo em Florianópolis.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: