sexta-feira, maio 13, 2011

PATRÍCIA NEGA NEGOCIAÇÃO COM FÓRLAN E DIZ NÃO TER NOVIDADES SOBRE REFORÇOS

Presidente do Fla garante que única viagem marcada é para Macaé e afirma que possíveis contratações ainda não chegaram até sua mesa

Diego Fórlan
Patricia Amorim levou um susto ao ler a reportagem do jornal Mundo Deportivo, de Barcelona, que estampou em suas páginas, nesta sexta-feira, que a presidente do Flamengo iria à Espanha para negociar com Diego Forlán, do Atlético de Madrid. A dirigente negou a viagem, e também o interesse no atacante, além de afirmar que não tem novidades sobre reforços.
- A única viagem que eu tenho marcada é no dia 21, para Macaé, para assistir ao jogo contra o Avaí. Quisera eu ter dinheiro para trazer o Forlán, não existe negociação. Se ele for a Macaé até poderíamos conversar - brincou a presidente do Flamengo.
Na segunda-feira, Patricia, em tom bem humorado, disse ao jornal francês L'Équipe que o Flamengo tinha interesse em Forlán, Seedorf, Malouda e Vagner Love.
- Fui perguntada sobre o Forlán. O Flamengo sempre terá interesse em grandes jogadores, mas não é o caso de existir negociação. Não é válido criar esta expectativa nos torcedores.
A dirigente disse ainda que até o momento não existe novidade sobre possíveis reforços. Quanto às especulações de uma possível negociação com Borges, atacante do Grêmio, Patricia afirmou que o nome ainda não apareceu na sua pauta.
- Gostaria de ter novidades, mas ainda não tem nada. Os nomes chegam a mim. E não foi o caso do Borges.
Fonte: GloboEsporte.com
Por Joulle 

Nenhum comentário: