sexta-feira, maio 13, 2011

KRONA E MINAS ENFRENTAM-SE NESTE SÁBADO

O confronto entre Krona/Joinville/Dalponte (SC) e V&M Minas (MG) neste sábado (14/5), às 17 horas, no ginásio da Univille, em Joinville (SC), reúne times que vivem momentos diferentes na Liga Futsal 2011. Os catarinenses querem vencer para manter a boa sequência, enquanto os mineiros precisam vencer para quebrar um pequeno jejum de vitórias.
Do lado da Krona, o time venceu os últimos três jogos e já começou a subir na tabela de classificação. Atualmente, o tricolor joinvillense ocupa a décima terceira colocação com 14 pontos. Curiosamente, nos dois últimos jogos, a vitória veio nos segundos finais das partidas. Contra o Poker/Pec (RJ), na última segunda-feira (9/5), o gol foi marcado a um segundo do fim. Antes, contra o São José/Vale Sul Shopping (SP), o triunfo só foi definido a três segundos do apito final.
Na vitória contra o time fluminense, a torcida joinvillense acreditou durante todo o jogo e teve papel importante. Por isso, neste sábado, os jogadores esperam apoio novamente. “Entrar no ginásio da Univille e contar com o apoio da torcida é uma motivação extra. Vamos procurar unir a concentração para o jogo com a vibração positiva que virá da arquibancada”, disse o goleiro Diogo, que marcou o gol da vitória diante do Poker.
No Minas, a luz amarela está acesa por causa do desempenho recente. São quatro jogos sem vitória, sendo que nos últimos três a equipe foi derrotada. Na última quinta-feira (12/5), os minatenistas até jogaram bem, mas foram derrotados por 6 a 4 pelo Atlântico APTI Uri Erechim (RS). Com 11 pontos, o time mineiro ocupa a décima sétima colocação na tabela e está fora do G-16, o grupo das dezesseis melhores equipes, que garantem classificação para a próxima fase.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: