sexta-feira, maio 13, 2011

SÃO PAULO OPTOU POR MANTER RIVALDO E DISPENSOU O TÉCNICO CARPEGIANI

Paulo César Carpegiani
Só resta o anúncio oficial. O presidente Juvenal Juvêncio já decidiu pela demissão do técnico Paulo César Carpegiani e corre atrás de um substituto. A eliminação na Copa do Brasil para o Avaí significou o fim da linha para o treinador.
Carpegiani, que seguiu em Camburiú, Santa Catarina, depois do jogo, já que o elenco está de folga até segunda-feira, ainda não foi avisado, mas já aguarda uma ligação para informá-lo de sua demissão.
“Os bons técnicos estão empregados, é assim”, disse Juvenal, no desembarque da equipe no Aeroporto de Congonhas, já deixando claro que Carpegiani não fica. “Existe a chance de o São Paulo ir atrás de um técnico empregado.Essa é a lei do futebol e eu não sou diferente.”
Juvenal admitiu que Rivaldo teve um peso na decisão. O craque de 39 anos disse que se sentiu humilhado pelo treinador por não ter entrado no jogo.
“A convivência dos dois no mesmo barco fica inviável”, disse o presidente, que optou por manter Rivaldo.
Juvenal também não poupou críticas ao treinador. Ainda em Florianópolis, Carpegiani reclamou que tinha um elenco jovem para encara o Avaí, fora de casa. O presidente rebateu, citando Rivaldo.
“Ele tinha um não jovem no elenco, mas não era eu que tinha que colocá-lo em campo”, disse.
Fonte: Estadão.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: