quarta-feira, maio 04, 2011

MARCOS SORATO COMENTA VITÓRIAS SOBRE A UCRÂNIA

Marcos Sorato
Uberlândia (MG) - Brasil e Ucrânia encerraram na noite desta terça-feira (3/5) a série de dois jogos que fizeram parte do Desafio Internacional de Futsal. Os hexacampeões mundiais venceram os dois confrontos, sendo o segundo nesta noite, por 7 a 2, em Uberlândia (MG), após sair perdendo por 2 a 0.
O técnico brasileiro Marcos Sorato falou sobre o fato de o time ter sofrido os dois gols que abriram o marcador, nos primeiros minutos. “Começamos o jogo muito mal tecnicamente e com falhas de posicionamento. Perdemos duas bolas, sofremos dois contra-ataques e dois gols. O grupo reagiu muito bem e conseguiu buscar a virada”, disse.
“Hoje melhoramos nas finalizações, mas pecamos na defesa. Temos que buscar o equilíbrio e isto só poderá ser atingindo com muito treino e tempo. Vamos agora com esta mesma base para a disputa do Torneio da China, o que será muito importante para seguir observando os jovens”, destacou fazendo referência ao próximo compromisso da Seleção Brasileira de Futsal.
O Brasil terá pela frente o Torneio da China, que começa no dia 1º de junho, em Hanghzou. Serão quatro partidas para tentar o bicampeonato da competição, uma vez que os hexacampeões mundiais foram campeões no ano passado. Para isso, o time terá que superar Irã, Romênia, Japão e China. A competição será encerrada no dia 5 de junho.
A convocação para o Torneio da China deve ocorrer nos próximos dias.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: