O atacante foi afastado do grupo depois de cantar o funk do Bonde do Mengão Sem Freio
Emerson |
Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) - A passagem do atacante Emerson (foto) com a camisa do Fluminense chegou ao fim na manhã desta segunda-feira. Jogador e clube chegaram a um acordo amigável e foi assinado uma rescisão de contrato. Não havia mais clima para a sua permanência nas Laranjeiras.
A preocupação da diretoria do Fluminense era ter de pagar a multa rescisória do atacante por quebra de contrato. O vínculo de Emerson era até o final de 2012 e o clube poderia ter que arcar com até R$ 700 mil. No entanto, como as partes chegaram a um acordo amigável, o Tricolor não terá que desembolsar nenhum valor e o jogador está livre para negociar com qualquer outro clube.
A informação foi confirmada pelo assessor de imprensa da presidência do Fluminense, Mário Bittencourt, na manhã desta segunda-feira. A intenção do clube era negociar ou até mesmo emprestar o atacante, mas nenhum clube ofereceu uma proposta oficial.
Emerson acabou entrando em atrito com a diretoria do Fluminense momentos antes da partida decisiva contra o Argentinos Júniors-ARG pela última rodada da primeira fase da Libertadores. O atacante teria cantando o Bonde do Mengão Sem Freio no ônibus, o que acabou irritando toda a delegação. Assim, o jogador foi afastado e retornou para o Brasil antes mesmo da partida.
O Sheik, como é chamado pelos torcedores flamenguistas, viveu altos e baixos desde que foi contratado em junho no ano passado. Ele foi o autor do gol da vitória do Fluminense sobre o Guarani, por 1 a 0, e que garantiu o título de campeão brasileiro. No entanto, o atacante acabou ficando de fora de muitos jogos devido as diversas contusões. Ao todo foram 20 jogos e nove gols marcados.
Agora, o destino do atacante deve ser definido nos próximos dias. Alguns clubes aparecem como opções para contarem com o seu futebol no restante da temporada. O Corinthians está buscando um jogador para o sistema ofensivo depois da contusão de Adriano Imperador. Enquanto isso, o técnico Muricy Ramalho, hoje no Santos, rasgou elogios a Emerson, que foi seu comandado no Fluminense. Outra opção é o Flamengo, clube de coração do jogador.
Fonte: Portal FI
Por Joulle
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário