quarta-feira, maio 04, 2011

O PAULOAFONSINO NEILSON GOMES VAI MMA, AGORA EM BUSCA DO CINTURÃO

O atleta de Paulo Afonso Neilson Gomes vai tentar mais uma vitória para se firmar de vez no cenário Nacional, porque na Bahia ele já é realidade com 3 (três) vitórias consecutivas.
Neilson Gomes
A nona edição do WFE Platinum promete ferver a capital baiana no dia 14 de maio, no Gran Hotel Stella Maris. O evento contará com excelentes combates, destaque para a luta principal da noite, onde Ednaldo Lula irá defender o cinturão dos pesados contra o desafiante Edson Conterrâneo.
O card sofreu duas baixas, mas as substituições dos atletas não deixaram a desejar. Taigra deu lugar a Andre Chatuba, que enfrentará Zezão Trator, enquanto Eliene Pit deu lugar a Jorjão Rodrigues, que encara Neilson Gomes.
Vale lembrar que Jorjão Rodrigues é o atual dono do cinturão do wfe platinum (70 kg) maior evento norte nordeste do país e o atleta de Paulo Afonso Neilson Gomes vai tentar mais uma vitória para se firmar de vez no cenário Nacional, porque na Bahia ele já é realidade com 3 (três) vitórias consecutivas.
O evento terá transmissão ao vivo no canal Combate pela Sky a partir das 21:00 hrs horário de Brasília, vale a pena sua torcida positiva para o paulafonsino Neilson Gomes.
CARD COMPLETO (sujeito a modificações):
WFE Platinum 9
Gran Hotel Stella Maris, Salvador, Bahia
Sábado, 14 de maio de 2011
Card principal:
- Ednaldo Lula enfrentará Edson Conterrâneo;
- Bruno Carioca enfrentará Jonas Boeno;
- Andre Chatuba enfrentará Zezão Trator;
- Luciano Azevedo enfrentará Diego Braga;
- Neilson Gomes enfrentará Jorjão Rodrigues;
- Bruno Menezes enfrentará Eduardo Kiko;
- Walmir Abutre enfrentará Altair Alencar;
Card preliminar:
- Jr Alpha enfrentará Darlan Almeida;
- Fernando Almeida enfrentará Yuri Moura;
- Cleber Samurai enfrentará Hugo Wolverine.
Fonte: Ozildo Alves
Por Joulle

Nenhum comentário: