quarta-feira, maio 25, 2011

EDUCAR CONFIRMA VITÓRIA E VAGA NA SEMIFINAL



 Aracajú (SE) - A equipe do Educar (SE) confirmou nesta quinta-feira (19) sua classificação a próxima fase da quinta Taça Brasil Correios de futsal, categoria sub 17 masculina. Com a vitória de 6 a 3 sobre o Osvaldo Cruz (MS), o time sergipano chegou aos sete pontos no grupo B da 1ª Divisão do nacional.
O primeiro tempo no ginásio Constâncio Vieira foi jogado de igual pra igual, com várias chances de gols para ambos os lados. Empurrado por sua torcida, o Educar começou melhor, pressionando a equipe sul-matogrossense.
Com gols de Breno e Fellipi, a equipe sergipana de Nossa Senhora da Glória abriu vantagem com menos de cinco minutos de bola rolando. Sem se desesperar, o Osvaldo Cruz chegou ao empate antes mesmo do intervalo – Allef, destaque do time no campeonato, marcou duas vezes.
Apesar do vacilo na etapa anterior, o Educar se organizou no período final e partiu em busca da classificação antecipada, o que de fato ocorreu na capital sergipana. Enquanto Breno, Fellipi, Anderson e Allef (contra) aumentaram para o clube sergipano, Allef, agora a favor, fez para o Osvaldo Cruz, mas não evitou a primeira derrota sul-matogrossense na Taça BR deste ano – 6 a 3.
Soado o apito final, o ala Fellipi (autor de dois gols na noite), ainda em quadra comemorando o triunfo com seus companheiros, comentou a partida. Para ele, o Educar não está invicto por acaso.
“Agora precisamos entrar na fase semifinal concentrados, não podemos perder o foco neste momento. Ainda podemos melhorar nossa marcação”, revelou o capitão e camisa 8 da agremiação sergipana.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: