sexta-feira, maio 27, 2011

COC DERROTA BAHIA E BRIGA POR VAGA NA SEMIFINAL

Palmas (TO) - O Colégio COC (TO) derrotou o Bahia (BA) por 11 a 2 nesta quinta-feira (26/5), no ginásio do Colégio Militar, em Palmas (TO), em partida válida pelo grupo B da 5ª Taça Brasil Correios de Futsal sub-17 Masculina – 2ª Divisão. Com a vitória, os tocantinenses continuam na briga por uma vaga na semifinal, enquanto os baianos estão eliminados da competição.
Com seis pontos ganhos, o COC está em segundo lugar da chave, mas tem a mesma pontuação da ASPMC (MT), que está em terceiro por ter pior goal average (maior quociente na divisão do número de gols marcados pelo de tentos sofridos). E, nesta sexta-feira (27/5), às 19h30, tocantinenses e mato-grossenses fazem o confronto direto pela vaga na semifinal. Já o Bahia despede-se ao enfrentar o Amazônia (AC), às 16h30.
No jogo, o Colégio COC largou na frente graças a um primeiro tempo excelente do fixo Fernandes, que marcou quatro vezes. Logo a 1min54, ele chutou forte e abriu o placar. Aos 7min, o atleta tocantinense anotou mais um, mas logo na sequência Júnior descontou para o Bahia.
Só que Fernandes estava inspirado e, aos 8min24 e aos 9min56, ele mostrou seu faro artilheiro e aumentou a vantagem do Colégio COC, que era melhor na partida. Aos 13min51, Rodrigo quebrou a sequência de Fernandes, mas ninguém se importou, pois era mais um gol a favor do time de Palmas (TO). Aos 15min23, Layon descontou novamente para os baianos, mas aos 19min48, Henrique fechou o placar parcial em 6 a 2.
No segundo tempo, o Bahia quis sair para buscar o empate, mas não passou da defesa do COC, que esteve muito bem postada. E, mesmo administrando o resultado, os tocantinenses ainda conseguiram ampliar o marcador.
Aos 26min48, Caio fez o sétimo, e, aos 30min08 e aos 37min24, Fernandes foi às redes novamente. Aos 39min29, Henrique chutou com o gol vazio e, a três segundos do fim, Fernandes encerrou a goleada em 11 a 2.
Destaque do jogo, Fernandes disse que o mais importante foi a vitória da equipe. “Fico feliz com os gols marcados, mas o mais importante é a vitória da equipe. Para mim, é bom ter ajudado e deixar o time com chance de classificação”, afirmou ele.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: