sábado, abril 30, 2011

RIO DE JANEIRO CONTINUA O MESMO E MASSACRA O OSASCO NO VÔLEI FEMININO

Unilever atropela o Osasco na final e recupera a hegemonia na Superliga feminina

O Mineirinho recebeu as duas melhores equipes do vôlei feminino nacional. Pela sétima vez consecutiva Osasco e Unilever decidiram a Superliga e fizeram novamente um grande jogo. Após perder o título na última temporada, o time do Rio de Janeiro deu o troco, passou pelas rivais por 3 sets a 0, com parciais de 25-23, 30-28 e 25-19 e ficou com o título de campeão.
O clássico entre as maiores campeãs da competição não poderia ser de outra maneira, nervoso, equilibrado, com lindas jogadas, superação e muita reclamação. Oito campeãs olímpicas em quadra e Bernardinho no banco do time do Rio de Janeiro eram apenas mais algumas atrações que engrandeciam a final.
O equilíbrio permaneceu por todo o primeiro set. O nervosismo dos dois lados era evidente, causando muitos erros em quadra. Ponto a ponto as equipes disputavam o período inicial que teve a vitória por dois pontos do time comandado por Bernardinho.
Após sair na frente no placar, o time da Unilever se manteve novamente na liderança do marcador e parecia caminhar tranquilo para a confirmação do 2 a 0. Mas o Osasco reagiu bem e buscou o empate em 22 a 22.
A torcida do Osasco não perdoou Luizomar na substituição da Jaqueline e entoou o coro de ‘burro’. Quando a ponteira voltou ao jogo, as arquibancadas do lado da equipe paulista comemoraram o retorno. E o time passou à frente no placar, com excelentes bolas de Sasá.
A Unilever do Rio não se abateu e continuou viva no set. Após lindos ralis, novamente o time de Bernardinho teve a chance de fechar o período. Com belo saque de Sheilla, as cariocas fizeram 30 a 28 e abriram 2 a 0.
A experiência de Sheilla foi preponderante para as vitórias iniciais do time do Rio de Janeiro. A oposta da Unilever foi a maior pontuadora nos dois primeiros sets, com 13 pontos marcados em cada.
O Osasco sentiu bastante e não conseguiu impor seu jogo no terceiro set. A Unilever se aproveitou e dominou as ações em quadra, arrasando as adversárias para confirmar a vitória por 3 a 0 e conquistar o título nacional.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Um comentário:

Anônimo disse...

Massacra????

Quase perdeu dois SETS para Osasco.

Vcs só tiveram sorte nesse jogo, (GRAÇAS) a o Carioca imundo do Luizomar de Moura. Que pra mim é = BURRO!