terça-feira, março 29, 2011

CHELSEA DEVE OFERECER R$ 80 MILHÕES PARA TIRAR NEYMAR DO SANTOS

O empresário de Neymar, Vágner Ribeiro, negou qualquer tipo de contato com clube londrino
Neymar
Santos, SP, 29 (AFI) – A grande atuação na vitória do Brasil sobre a Escócia, por 2 a 0, voltou a colocar Neymar nas manchetes dos principais jornais europeus. Empolgado com a apresentação do “novo Garrincha”, como vem sendo comparado, o Chelsea já planeja oferecer a bagatela de 30 milhões de libras (aproximadamente R$ 80 milhões) pela revelação santista.
De acordo com o jornal inglês The Sun, o brasileiro chegaria para ser o substituto do atacante marfinense Didier Drogba. Vivendo uma má fase, o jogador pode ser negociado com o Olympique de Marselha-FRA, clube onde fez sucesso nas temporadas 2003 e 2004.
O problema do Chelsea será enfrentar a concorrência. Isso porque outros clubes europeus devem entrar na briga para contratá-lo. O Barcelona, que até encaminhou um observador para o Sul-Americano Sub-20 seria um deles.
As chances do jogador deixar o Santos neste ano, porém, são remotas. O próprio empresário de Neymar, Vágner Ribeiro, negou qualquer tipo de contato com o clube londrino ou qualquer outra equipe.
“O Neymar renovou com o Santos até 2015 por vontade dele. Independente se o time ganhar a Libertadores ou não, ele continua na Vila”, afirmou.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: