terça-feira, março 29, 2011

GANSO A CAMINHO DA ITÁLIA ESTÁ CADA VEZ MAIS EMINENTE

Milan e Inter de Milão seriam os prováveis destinos do meia
Paulo Cesar Ganso
Santos, SP, 29 (AFI) - Parece que a saída de Ganso do Santos está cada vez mais eminente, Em entrevista à emissora Sky Sport Itália”, o meia do Peixe disse que mais cedo ou mais tarde, ele deve ser transferido para jogar em um grande clube italiano.
"Um dia eu gostaria de jogar na Serie A (da Itália) e acho que mais cedo ou mais tarde eu vou jogar na Itália", afirmou o meia. Mesmo com o Santos no pé, Ganso já manifestou o desejo de ser negociado com o futebol europeu.
Mesmo que não falasse nada, Ganso é frequentemente citado na Itália. Inter de Milão e Milan seriam os dois principais concorrentes para comprar o craque. Segundo informações, ele tem se falado muito com o brasileiro Leonardo, técnico da Internazionale.
“Eu nunca conheci o Leonardo, mas temos falado muito ao telefone. Ele me dá ótimos conselhos e é um treinador maravilhoso. Mas, eu muitas falei muitas vezes com o zagueiro Thiago Silva, do Milan, também”, finalizou.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: