Após fechar com Elias, o Atlético de Madri está pronto para causar mais uma baixa em clubes de São Paulo. O treinador da equipe, Quique Sanchez Flores, disse neste domingo que já definiu a contratação do zagueiro Miranda. Segundo o técnico, o são-paulino será um “bom” reforço e irá defender o time espanhol a partir de julho.
“Sabia que isso [contratação de Mirada] iria acontecer e não vejo ‘overbooking’ na defesa”, comentou Flores, que conta com Domínguez, Perea, Godín e Juanito, que tem contrato até junho e, se não renovar, deve dar lugar ao brasileiro na próxima temporada.
“Acho que temos um bom grupo de zagueiros, o que é o que o Atlético de Madri tinha problemas. Acredito que Miranda vem muito bem. Estava informado sobre o assunto, que foi definido agora e me parece que é uma boa incorporação para a equipe”, completou o técnico.
O acordo com o zagueiro do São Paulo, de acordo com Flores, é "total" e um pré-contrato será assinado nos próximos dias. Com 26 anos e passagens pela seleção brasileira, Miranda estará livre no final de junho e ocupará vaga de extra-comunitário.
O Atlético já havia tentado a contratação do defensor no início da temporada europeia. O São Paulo rejeitou uma oferta de oito milhões de euros, e o clube preferiu contratar o uruguaio Godín.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário