domingo, janeiro 16, 2011

RIO PRETO 1 x 2 MONTE AZUL - AZULÃO APRONTA PARA CIMA DO JACARÉ NA ESTREIA DA A2

O jogo foi disputado com portões fechados para o torcedor. Careca e Elvis, no primeiro tempo marcaram para o time visitante


Monte Azul

São José do Rio Preto, SP, 16, (AFI) - Na manhã deste domingo, pela primeira rodada do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Série A2, o Rio Preto começou muito mal, pois acabou sendo derrotado dentro de casa para o Monte Azul pelo placar de 2 a 1.
O jogo foi disputado com portões fechados para o torcedor. Careca e Elvis, no primeiro tempo marcaram para o time visitante. Fernandinho, no finalzinho descontou para o Jacaré, que precisa ir em busca dos três pontos fora de casa, para recuperar esses perdios.
Azulão na frente
Com dois gols relâmpagos, o Monte Azul decretou ainda na primeira etapa o resultado e os três pontos na tabela. A primeira oportunidade de gol aconteceu em favor do Rio Preto. Aos três minutos, o lateral-direito Marcelo Ferreira cobrou falta e quase abriu o marcador. De mão trocada o goleiro Juninho mandou para escanteio.
Aos sete minutos, o Azulão achou o caminho do gol e fez 1 a 0, através de Careca de cabeça num cruzamento perfeito de João Paulo.
Aos 12 minutos, Elvis dentro da pequena área meteu um tirambaço a meia altura no angulo sem chance para o arqueiro rio-pretense 2 a 0. Aos 35 minutos, cara a cara com o gol o atacante Jô quase fez para o Rio Preto. Outra excelente defesa de Juninho.
Melhor
Na etapa complementar o Verdão da Vila Universitária voltou melhor e merecia pelo menos o empate. O goleiro Juninho foi o grande destaque com três grandes defesas. Logo no primeiro minuto, o ala Marcelo Ferreira na entrada da área acertou uma bomba para grande defesa de Juninho.
Aos três minutos, outra vez a participação do goleiro do Monte Azul. Jô tocou certo e a bola tinha direção do gol mas foi tocada para escanteio. Aos seis minutos, num contra-ataque Elvis sozinho desperdiçou para o time visitante chutou para fora. Aos oito minutos, Ezio na entrada da área arriscou e a bola tirou tinta da trave do time de Monte Azul.
Aos 28 minutos, novamente o arqueiro apareceu no jogo e evitou o que seria o primeiro gol do time da casa fazendo grande defesa.
Finalmente aos 41 minutos, os comandados do técnico Betão Alcântara conseguiu furar o bloqueio do Monte Azul e fez com Fernandinho, que recebeu a bola dentro da pequena área e tocou na saída do goleiro terminado assim 2 a 1, para os visitantes.
Próximos Jogos
Na próxima quarta-feira, o Rio Preto encara em Araras, o União São João, ás 19h30, no Hermínio Ometto. Já o Monte Azul no mesmo dia mas ás 16 horas, vai pegar em Monte Azul, a representação do Comercial.
Ficha Técnica
Rio Preto 1 x 2 Monte Azul

Local: Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto
Árbitro: Douglas Marcussi
Auxiliares: Flávio Alexandre Silveira e José Renato Cabral
Cartões Amarelos: Sérgio Manoel (Rio Preto); Lima e Elvis(Monte Azul)
Gols: Fernandinho, aos 41´/2T(Rio Preto), Careca, aos 7'/1T e Elvis, aos 12´/1T (Monte Azul).
Rio Preto
Rafael Roballo; Marcelo Ferreira, Luciano, Ronaldo e Alex Brás(Vinícius); Sérgio Manoel, Ezio(Fernandinho), Geovani e Marcus Vinícius; Jô e Gláucio(Bruno Cavalo)
Técnico: Betão Alcântara.
Monte Azul
Juninho; Da Silva, Franque, Lima, Pepo(Júlio Bastos) e João Paulo; Elvis(Thiago Assunção), Kasado e Luciano Ratinho; Careca e Yannick(Francis).
Técnico: Ricardo Drubscky.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: