terça-feira, dezembro 07, 2010

ROGÉRIO LOURENÇO É O NOVO TÉCNICO DO BAHIA

A direção do Bahia confirmou a contratação do novo técnico para a próxima temporada. Rogério Lourenço, 39 anos, comandará a equipe no Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série A do ano de 2011.
Rogério ainda é novo na profissão. Treinou a Seleção sub-20 do Brasil em três temporadas, conquistando o título sul-americano e o vice no mundial da categoria. No Bahia, o treinador reencontrará o preparador físico Toninho Oliveira, ex-companheiro de trabalho no Flamengo em 2010.
Em 2010, foi o substituto de Andrade no Flamengo. Na Gávea, fez 20 partidas entre a Libertadores e o Brasilerão. Foram sete vitórias, seis empates e sete derrotas. Um aproveitamento de 45%.
"Me sinto muito honrado de ser o treinador do Bahia e logo no retorno deste gigante do futebol brasileiro à Série A. Prometo ao nosso torcedor que trabalharei muito, junto com minha comissão técnica, contando sempre com o apoio de vocês, para realizar belas campanhas nas competições que iremos disputar. Agradeço a confiança depositada em mim e espero corresponde-la a altura", falou o novo técnico tricolor segundo nota publicada no site oficial do time tricolor.
O gestor do clube, Paulo Angioni, disse que a escolha do nome passou por um processo criterioso: "ele é um profissional jovem, que está buscando seu espaço no mercado e acreditamos que nossa aposta pode nos trazer bons frutos", declarou. Angioni conhece Rogério desde os tempos de atleta na Gávea.
Fonte: Pe360 graus
Por Joulle

Nenhum comentário: