quarta-feira, dezembro 22, 2010

PB: TREZE APRESENTA, NO DOMINGO, VOLANTE TIAGO ALMEIDA

Gaúcho, ele também passou pelo Grêmio, Atlético-PR, Ceará, Fortaleza entre outros clubes

Campina Grande, PB, 22 (AFI) - A diretoria do Treze irá apresentar, no próximo domingo, às 20 horas, em Campina Grande, seu 14º reforço para a temporada 2011. Trata-se do volante Tiago Alemida, de apenas 26 anos, e que estava no Ituano. Gaúcho, ele também passou pelo Grêmio, Atlético-PR, Ceará, Fortaleza entre outros clubes.
Em relação a pré-temporada, o time do técnico Marcelo Villar (foto) chegou a 15º dia de treinamento. Nesta quarta-feira pela manhã, os jogadores fizeram um treino físico-técnico no PV e de resistência anaeróbia. Já ao vespertin,o no "Robertão", em Massaranduba, sob a batuta de Marcelo Vilar e Édson Rodrigues, viu-se em 67 minutos de muita determinação, o segundo coletivo do plantel, onde o time considerado titular (Time Azul), venceu os reservas por 2 a 1. Os gols foram marcados por Laércio e Piva aos titulares, Jonnatan para os reservas.
Marcelo Vilar, segue de forma homogênea, colocando na prática, sua inteligente filosofia de trabalho, e até então, resultados bem satisfatórios, prova disto é o "zum zum zum" da torciada alvinegra nos quatro cantos de Campina.
Times assim constituídos no coletivo:
Time titular: Carlos; Ferreira (Tigrão), Ranieri (Jefférson), André Lima e Celico (Paulinho Potyguar); Wevérson (Fábio Oliveira), Leomir, Laércio e Júlio César (Piva); Glauco (Clóvis Diego) e Manú.
Time Reserva: Artur; Alexandre, Alisson, Douglas e Elton; Felipe Alemão, Jonnatan, Felipe Paulista e Rey; Indio e Fred.
Ficha técnica do novo reforço:
Tiago Gonçalves de Almeida
04/02/84 (26 anos),
Natural: Porto Alegre-RS
Altura: 1.74m
Peso: 70kg
Posição: Volante
Apelido: Tiago Almeida
Clubes:
Grêmio, Atlético-PR, Iraty-PR, Paulista, Guaratinguetá, São Bento, Bragantino, Ceará e Fortaleza
Categorias de base Sel. Brasileira Sub-15/17
Último Clube:
Ituano -SP
Fonte: FutebolInterior.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: