quarta-feira, novembro 24, 2010

PIRANHAS VENCE A SEGUNDA PARTIDA E FICA PERTO DA CLASSIFICAÇÃO

Campo Grande (MS) - O Piranhas Futsal (AL) está próximo de garantir uma vaga na semifinal da 37ª Taça Brasil de Clubes Masculino Adulto – 2ª Divisão, que está sendo disputada no ginásio do Colégio ABC, em Campo Grande (MS). Nesta quarta-feira (24/11), os alagoanos golearam a AAD Buriti (RR) por 10 a 6, conquistaram a segunda vitória consecutiva e chegaram aos seis pontos, assumindo a liderança do grupo B.
A equipe de Alagoas ainda pode garantir a vaga ao final da rodada desta quarta. Para isso, torce para uma vitoria do Colégio ABC (MS) contra o SESP (AP), às 19h30. Caso isso aconteça, alagoanos e sul-mato-grossenses ficarão com seis pontos, garantindo as duas vagas do grupo para a próxima fase. Na sexta-feira (26/11), às 19h30, os dois times se enfrentam na última rodada da fase de grupos.
Já a AAD Buriti somou a segunda derrota consecutiva na competição e reduziu suas chances de classificação. Na próxima sexta-feira, pela última rodada, o time roraimense vai enfrentar o SESP (AP), às 16h30.
O jogo começou favorável ao Piranhas, que abriu o placar logo aos 2min16 com Ygor. Aos 6min10, Jadiel apareceu livre na área, completou cruzamento e empatou a partida, que ficou equilibrada. No entanto, aos 10min34, Maykon acertou chute de longe e recolocou os alagoanos na frente do placar.
No fim da primeira etapa, o Piranhas foi eficiente nas conclusões e dilatou a vantagem. Aos 16min32, Urso anotou o terceiro e, 24 segundos depois, Juca fez o quarto. Aos 19min, Mel anotou mais um para o time alagoano, mas, aos 19min35, novamente Jadiel descontou para os roraimenses, fechando o placar parcial em 5 a 2.
Mal o segundo tempo começou, e o Piranhas voltou a marcar. Aos 20min32, Mel anotou mais um para o time, e Rato, aos 24min22, aumentou a vantagem. No entanto, os alagoanos, mesmo superiores, descuidavam da marcação e, aos 26min, Gabriel aproveitou descuido da defesa e anotou o terceiro dos roraimenses.
Na metade final da etapa, Ygor, aos 31min e aos 31min34, converteu a superioridade alagoana em mais dois gols. Aos 34min06, Grilo descontou para a AAD Buriti e, aos 34min18, Mel, juntou mais à sua conta e à do Piranhas. Só que, nos minutos finais, os roraimenses esboçaram uma reação. Oziel, aos 36min10, e Keven, aos 39min47, fizeram mais dois para a equipe nortista, finalizando o placar em 10 a 6.
Ao final do jogo, o técnico alagoano, Douglas Teixeira de Araújo, ressaltou a vitória, mas lamentou os vacilos defensivos. “O time não aproveitou a superioridade para fazer mais gols. Não podemos vir para uma competição dessa e deixar isso acontecer, porque pode ser a diferença entre a primeira e a segunda colocação”, analisou.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: