terça-feira, novembro 30, 2010

PÊU SANTOS, EX. FLAMENGO FAZ PENEIRA EM JATOBÁ-PE E SE AGRADA NO QUE VIU!

Na manhã de ontem 28/11 foi realizado pela ESCOLINHA DE FUTEBOL BOM DE BOLA um peneirão com o ex flamenguista PÊU SANTOS, PÊU foi campeão mundial pelo flamengo e a convite do treinador IVALDO JÚNIOR visitou a cidade de JATOBÁ afim de avaliar alguns atletas da cidade e região como CARAIBEIRAS, PETROLÂNDIA etc . Durante a avaliação PÊU comentou que estava gostando muito da qualidade dos atletas.
PÊU anotou alguns nomes que no final do peneirão já foram divulgados e anotados telefones de cada um para contato, a previsão é de que em meados de dezembro alguns atletas já possam viajar.
 
A avaliação foi aberta a várias cidades , o que proporcionou que cidades como TACARATU,PETROLÂNDIA e o povoado GANGORRA-AL também tivessem jogadores na lista de aprovados, e lógico o BOM DE BOLA teve um número maior de aprovados até porque contava com um número bem grande de atletas.
A humildade de PÊU chamou a atenção de todos, um cara que tem a bagagy que ele tem e não demonstra qualquer tipo de comportamento de superioridade, PÊU ficou mais algumas horas em JATOBÁ e demonstrou muita simpatia com as pessoas que o cumprimentava, O CARA É MUITO SIMPLES !
Fonte: Blog Bom de Bola
Por Joulle

Nenhum comentário: