terça-feira, novembro 30, 2010

GOIÁS DEVE REPETIR TIME QUE ELIMINOU O PALMEIRAS PARA A FINAL DA SUL-AMERICANA

O técnico Arthur Neto comandou na tarde desta segunda-feira o penúltimo treinamento do Goiás antes do primeiro jogo da decisão da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, contra o Independiente-ARG.
Na movimentação tática Arthur Neto deu indícios de como deve montar o time titular e a tendência é que seja mantida a mesma formação que venceu o Palmeiras, mantendo o atacante Felipe no banco de reservas, com Otacílio Neto formando dupla ao lado de Rafael Moura.
Com isso, a equipe deve entrar em campo com a seguinte formação: Harlei; Ernando, Rafael Tolói e Marcão; Douglas, Amaral, Carlos Alberto, Marcelo Costa e Wellington Saci; Rafael Moura e Otacílio Neto. O técnico Arthur Neto quer que o Goiás mantenha a mesma determinação dos últimos jogos, para seguir surpreendendo na competição.

“Tenho certeza que será uma final duríssima, extremamente disputada e nós sabemos das dificuldades que vamos ter. Se chegamos aqui é porque nós lutamos muito e a gente não pode mudar nosso procedimento agora, respeitamos todos os adversários, mostramos muita determinação e podemos dar ao Goiás seu primeiro título internacional”, declarou o treinador, que ainda avaliou o adversário desta quarta.
“Se for analisar pelo histórico do Inedependiente-ARG ele é favorito porque é o maior ganhador da Libertadores e muitos títulos internacionais, então além de eles terem uma grande equipe estão acostumados com decisão deste tipo. É lógico que dentro as coisas mudam, porque entra a nossa vontade, a motivação e o psicológico”, completou.
Após a movimentação de hoje o elenco do Goiás seguiu direto para a concentração. Na tarde desta terça, os jogadores realizam o último treinamento antes da decisão da Sul-Americana. Este trabalho será aberto ao torcedor, que deverá levar 2kg de alimento não perecível como ingresso para entrar na Serrinha.
Fonte: UOL Esportes.com
Por Joulle

Nenhum comentário: