sábado, novembro 06, 2010

NEY FRANCO EVITA FESTEJAR E MANTÉM META DE 65 PONTOS PARA CORITIBA SUBIR

Apesar de a classificação ser praticamente irreversível, o técnico Ney Franco ainda se recusa a comemorar a volta do Coritiba para a Série A do Brasileiro. Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Ipatinga, nesta sexta-feira, o técnico disse que ainda segue com a meta de 65 pontos, número que  pode ser alcançado no próximo jogo, terça-feira, diante do Duque de Caxias, fora de casa.
Com a vitoria por 3 a 0 sobre o Ipatinga, nesta sexta-feira, o time coxa-branca chegou aos 64 pontos e manteve a liderança isolada do campeonato.
"Enquanto, matematicamente, não terminarmos uma rodada com o quinto colocado sem condições de nos alcançar não dá pra comemorar.  Temos ainda quatro jogos, dois fora, dois em casa, mas não podemos comemorar o acesso. Temos o jogo de terça-feira e, se a gente pontuar, acho que podemos terminar a próxima rodada com isto bem definido", disse o treinador.
Apesar da cautela, Ney Franco já começa a projetar o retorno e confessa que ele será muito comemorado.
"Esse ano a minha prioridade profissional foi recolocar o Coritiba na Série A. E quando isso acontecer, não sei qual vai ser minha reação. Eu normalmente sou um cara frio, mas pelas dificuldades que tivemos, sei que vamos comemorar muito, todos juntos. Espero só que esteja todo mundo reunido, porque o ano foi muito difícil," declarou.
Faltando quatro jogos para o fim do campeonato, o treinador afirma que, além do acesso, a equipe busca o título da Série B e melhorar seus números na competição.
"Se mantivermos essa sequência, temos tudo para terminar esse ano entre os melhores números da Série B por pontos corridos. A gente espera nesses quatro próximos jogos, além de pontuar, melhorar nossos números," declarou.
Fonte: UOL Esportes
Por Joulle

Nenhum comentário: