sexta-feira, novembro 12, 2010

EMPATE DIANTE DO BRASILIENSE É ENCARADO COMO BOM RESULTADO PELO NAÚTICO

Em relação ao time, o treinador Roberto Fernandes não deixou escapar nada; partida acontece às 16h deste sábado (13) 

O confronto entre Náutico e Brasiliense, às 16h deste sábado (13), no Distrito Federal, é considerado uma verdadeira batalha. Isso tudo porque apenas dois pontos os separam. Isso também significa dizer que apenas dois pontos separam o Timbu da zona de degola.
Por isso, para o técnico Roberto Fernandes, o empate pode ser considerado um bom resultado. “Uma vitória seria espetacular, mas se nós sairmos de lá da mesma forma que vamos entrar, com a vantagem de dois pontos a frente do Brasiliense, que é um concorrente direto, também é um bom resultado”, disse.
Em relação ao time, o treinador não deixou escapar nada. Para Roberto Fernandes, não se deve passar informações valiosas em véspera de jogo decisivo. “Fazendo uma comparação aí, eu não posso chegar para o meu inimigo e dizer ‘você se prepara que eu vou te atacar pelo alto, a tal hora’. Para esse jogo, a gente não vai adiantar nada”, afirmou.
Do outro lado, há jogadores conhecidos, do treinador e da torcida alvirrubra. O goleiro Eduardo, que foi capitão da equipe alvirrubra durante um bom tempo, o lateral Rui, e o volante Luciano Totó estarão frente a frente com antigos companheiros.
“Eu tenho um respeito muito grande pelo Eduardo, eu tenho um respeito muito grande pelo Rui. Uma amizade por esses jogadores, e a recíproca é verdadeira, mas, claro, agora a gente está em lados opostos e cada um vai procurar defender o seu lado da melhor forma possível”, concluiu Fernandes.
Fonte: Pe360 graus
Por Joulle

Nenhum comentário: