quinta-feira, dezembro 08, 2011

NETO É O NOVO REFORÇO DO JOINVILLE

Depois de Ferrete, Neto é o novo reforço da Krona
Neto
Na apresentação oficial do treinador Fernando Ferretti, realizada nesta quarta-feira (7/12), em Joinville (SC), a diretoria da Krona/Joinville/DalPonte anunciou a contratação de outro reforço conceituado. Trata-se de Neto, que defendia a equipe do Santos, atual campeão da Liga Futsal. Aos 30 anos, o jogador foi considerado o melhor fixo da última edição da maior competição de futsal do país.
Reconhecido como um dos principais jogadores do mundo, Neto tem um dos currículos mais vitoriosos entre os atletas de alto rendimento na modalidade. Natural de Uberlândia (MG), o jogador começou a carreira no Praia Clube (MG). Ainda no estado mineiro, atuou na V&M Minas e no Atlético Mineiro, antes de se transferir para a Ulbra. O melhor momento na carreira ocorreu no exterior, com a camisa do Interviú/Movistar, da Espanha. No clube europeu foram 17 títulos, incluindo quatro conquistas do mundial de clubes.
Destaque no cenário do futsal nacional e internacional, Neto ainda comemorou títulos expressivos pela Malwee/Jaraguá e pelo Santos. O atleta é, inclusive, um dos craques da Seleção Brasileira de Futsal. Para a Krona/Joinville/DalPonte, a contratação é motivo de ainda mais alegria e planejamento. “Sem dúvida contar com um atleta acostumado a disputar finais só vem a fortalecer e provar a seriedade do projeto. O jogador também é um dos símbolos da Seleção Brasileira de Futsal”, destacou o supervisor do time, James Veiga.
Segundo o fixo Neto, a formação do elenco e a metodologia de trabalho foram fundamentais para a decisão em aceitar o convite da Krona. “O time é competitivo e está entre os melhores do país. Trabalhei três anos com o Ferretti na Seleção Brasileira de Futsal, em Jaraguá do Sul e ainda no Santos. Fiquei realmente contente com o interesse dele e de toda diretoria do clube em meu trabalho. A adaptação será rápida”, destacou Neto.
Neto é o quinto reforço já confirmado para 2012. Além dele, os joinvilenses também trouxeram Fernando Ferretti, Tiago, Keké e Leandrinho. “O atleta possui um perfil vitorioso e um estilo de jogo dinâmico. Poder contar com o melhor fixo da última edição da Liga Futsal é um ganho para o projeto Krona”, avaliou James Veiga.
Com informações de Renan Pereira - Assessoria de Imprensa Krona/Joinville/DalPonte
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: