Diário Olé destaca morte do piloto Guido Falaschi após acidente em prova de turismo
O piloto Guido Falaschi morreu neste domingo após se envolver em um grave acidente em uma prova de turismo disputada na cidade de Balcarce, na Argentina. O choque envolveu cinco automóveis. O jovem de apenas 22 anos foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu às feridas provocadas pela batida.
“Morreu depois de 40 minutos de reanimação”, confirmou o chefe de imprensa da Associação de Corredores de Turismo, Ariel Bandi. Falaschi pilotava um Ford Falcon e era um dos líderes da prova no momento do acidente com outros quatro veículos.
Falaschi não conseguiu evitar o choque com Leonel Larrauri. O jovem piloto perdeu o controle, bateu contra um muro de contenção e voltou para a pista, onde foi atingido pelo veículo de Nestor Girolami. Após o grave acidente, ele foi encaminhado a um hospital na cidade de Balcarce (província de Buenos Aires), mas não resistiu e morreu. “Lamentavelmente, não se pode fazer mais nada”, disse Bandi.
Falaschi competia na Copa Ouro, que define o campeão da categoria corrida de turismo – a mais popular do automobilismo argentino. No dia anterior, o piloto de 22 anos comentou sobre um outro acidente: “Andamos o mais rápido que se pode, sabendo que essas coisas podem acontecer”.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário