Fernando Gaúcho |
O caminho das duas equipes até a final foi bem distinto. Na primeira fase, o Santa Cruz foi o vice-líder do Grupo 3 com 15 pontos conquistados. Já o Tupi foi o líder do Grupo 5, mas conquistou menos pontos, apenas 14. Até então, a campanha dos dois não diferia muito, mas no mata-mata os estilos apareceram.
Com um futebol mais ofensivo, o Galo Carijó passou das oitavas de final depois de fazer três gols no segundo tempo da segunda partida contra o Volta Redonda e reverter a diferença, vencendo por 4 a 2.
A partir daí, o Tupi se notabilizou pela quantidade de gols marcados (foram 16 só no mata-mata) e pela facilidade com que passou por Anapolina e Oeste. Já o Santa Cruz passou pelas oitavas e pelas quartas com resultados apertados e só na semifinal venceu as duas partidas.
Com isso, o Tupi deve entrar em campo mantendo a base das últimas partidas, com Rodrigo; Marquinhos, Wesley Ladeira, Sílvio e Michel; Assis, Marcel, Victor Hugo e Luciano Ratinho; Ademilson e Allan.
Apesar de garantir que prefere esperar a definição do adversário, o time do Santa Cruz que entra em campo não deve ter muito mistério e será formado por Tiago Cardoso; André Oliveira, Jeovânio e Leandro Souza; Eduardo Arroz, Chicão, Memo, Weslley e Dutra; Flávio Caça-Rato e Fernando Gaúcho.
Fonte: Portal FI
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário