terça-feira, outubro 25, 2011

PROMESSA DO VASCO ACERTA COM FLAMENGO

Após saída conturbada de São Januário, promessa do Vasco acerta com o rival Flamengo
Yago Andrade
Yago Andrade, ex-lateral-direito dos juniores do Vasco, já veste nova camisa a partir desta terça-feira. Após desabafar no twitter sobre as condições de trabalho nas categorias de base de São Januário, o jogador deixou o clube de maneira conturbada e assinou contrato com o rival Flamengo até dezembro do ano que vem. Yago começa a treinar na próxima quarta-feira.
Titular por todas as categorias que passou, o jovem de 18 anos perdeu a sua vaga no time cruzmaltino há cerca de um mês e não escondeu a insatisfação. "Tem coisas que acontecessem no futebol que eu não posso divulgar no twitter. Melhor deixar quieto porque o Vasco é muito maior que isso. Só vai mudar quando perder promessas, como aconteceu comigo", postou o lateral-direito, mostrando que sua saída do clube estava longe de ser relacionada apenas ao aspecto técnico de sua barração.
Na época, a reportagem do UOL Esporte apurou que a jovem promessa ficou insatisfeita com o fato de perder a vaga por questões que extrapolavam o limite das quatro linhas. Preterido por questões políticas, que envolveriam até mesmo a participação de empresários, o garoto de grande potencial solicitou a saída do clube.
Ciente dos problemas que envolviam o desligamento de Yago, a direção do clube ainda tentou demovê-lo da ideia. Em vão, já que o pai do jogador não quis saber de conversa e foi imediatamente ao presidente Roberto Dinamite pedir a liberação de seu filho.
Yago já foi recebido com entusiasmo pelos companheiros de Flamengo. O atacante Thomas o parabenizou e desejou sorte através do microblog.
“Feliz Demais! Vou desejar toda a sorte do mundo ao meu irmão @andradeyago que foi contratado pelo Flamengo! Craque!”, escreveu.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: