terça-feira, setembro 27, 2011

CBFS DIVULGA TABELA DA DIVISÃO ESPECIAL DA TAÇA BRASIL FEMININA

A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) divulgou nesta terça-feira (27/9) a tabela da 20ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulta Feminina - Divisão Especial, que será realizada entre os dias 24 e 30 de outubro, em Criciúma (SC). Serão dez equipes na briga pelo título da competição, que é uma das mais importantes do salonismo feminino.
Atual campeã, a UnoChapecó/NTozzo/Female (SC) está no grupo A, ao lado de ACEKurdana/Cotia (SP), Hidráulica Brasil (GO), UCB (DF) e Esmac/Ananindeua (PA). A chave B é composta pela Aprofucri/Unesc (SC), sediante da Divisão Especial, o Nacional Gás/Unifor (CE), ECF/Eunápolis (BA), Chimarrão/Bender (RS) e Sercomtel/Londrina (PR).
O regulamento da competição é simples. As equipes enfrentam-se em turno único dentro dos respectivos grupos, e as duas melhores de cada garantem vaga nas semifinais. Nos playoffs, os primeiros colocados enfrentam os segundos, e os vencedores garantem vaga na decisão. Por outro lado, os dois times com a pior pontuação rebaixam automaticamente as respectivas federações para a 1ª Divisão da próxima temporada.
A primeira rodada, que será disputada na segunda-feira (24/10), será aberta com o confronto entre Kurdana e Hidráulica, que se enfrentam às 15 horas. Depois, às 16h30, é a vez do duelo entre Chimarrão e Londrina. Às 18 horas, a UnoChapecó estréia diante da UCD, e, às 19h30, a Unesc fecha o primeiro dia de jogos contra Eunápolis. Todos os jogos serão no ginásio José Antônio Carrilho.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: