segunda-feira, maio 09, 2011

COMBINADO É CAMPEÃO DA 2ª ETAPA DA LIGA FEMININA NO TOCANTINS

A equipe de Combinado conquistou a segunda etapa da Liga Tocantinense de Futsal Feminino. A fase foi realizada em Lavandeira neste final de semana, e o título da etapa foi conquistado de forma invicta. Na partida final, Combinado derrotou a equipe de Aurora pelo placar de 3 a 1, na manhã deste domingo (8/5), no ginásio Municipal de Lavandeira.
A segunda etapa da Liga Estadual Feminina teve 10 partidas realizadas. As redes balançaram 87 vezes, média de 8,7 gols por partida, foram distribuídos nove cartões amarelos. O ataque mais positivo foi da equipe de Campos Belos, com 20 gols assinalados e a defesa menos foi da equipe campeã, Combinado, com seis gols sofridos.
A artilheira da segunda etapa da Liga Tocantinense de Futsal Feminina foi Marileiva Moreira, de Campos Belos, Ela balançou as redes oito vezes. No outro extremo da quadra, o destaque foi Jandicléia Pereira, de Combinado, eleita melhor goleira da etapa.
A próxima etapa da competição ocorrerá em Formoso do Araguaia, entre os dias 20 a 22 de maio. De acordo com a Federação Tocantinense de Futsal, a etapa deve contar com oito equipes da região sul do estado.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: