domingo, abril 03, 2011

LUXEMBURGO ADMITE PRESSÃO SOBRE O FLAMENGO APÓS VAIAS

Para Luxemburgo, a situação ficará mais estável com a intertemporada
Luxemburgo
Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) - O técnico Vanderlei Luxemburgo admitiu que o elenco do Flamengo entrou em campo pressionado na noite deste sábado, para o jogo contra o Duque de Caxias, pela Taça Rio. As últimas atuações e a cobrança pela contratação de Adriano levaram a torcida a vaiar o time na última rodada.
Por essa razão, o treinador comemorou o resultado que deixou o Flamengo na liderança do Grupo A. "Analisando com tranquilidade, o último jogo de Macaé foi muito duro para o nosso grupo. Os jogadores vaiados naquele jogo estão invictos, foram campeões invictos na Taça Guanabara e estão classificado para a final. De repente se viram vaiados pela não contratação de um jogador pelo Flamengo. Eles estavam dando tudo e sentiram um pouquinho, sim", admitiu.
A pressão se refletiu no jogo deste sábado, quando o Flamengo sofreu para vencer por 2 a 0. "Tivemos um jogo complicado. O Caxias se fechou, mas não teve muitas possibilidades. Faltou um pouquinho de tranquilidade na finalização. Em função do que aconteceu nas últimas três semanas, se criou uma instabilidade na equipe e o que acontecia naturalmente passou a não acontecer. Agora, com a vitória, acho que tudo voltará ao normal", prevê.
Para Luxemburgo, a situação ficará mais estável com a intertemporada que o grupo realizará em Atibaia nos próximos dias. "Nossa ida para Atibaia vai recolocar as coisas no lugar. É uma intertemporada. Projetei a viagem há três semanas, em Fortaleza. Já tinha programado porque será uma reta final e temos de estar direcionados".
Em relação ao time, o treinador revelou ter dúvidas para definir a lateral-esquerda para os próximos jogos. Após começar com Rodrigo Alvim na posição, ele deslocou Renato Abreu para a esquerda, após trocar Alvim pelo atacante Diego Maurício.
"Tenho feito experiências na lateral-esquerda. Dei oportunidade ao Alvim, depois fiz uma coisa que fiz ano passado e liberei o time para o jogo, em busca da vitória. Estamos buscando uma solução. Daqui a pouco chega alguém e diz que a camisa é minha", comentou Luxemburgo.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: