domingo, abril 03, 2011

FLUMINENSE ADMITE DEPENDÊNCIA DE PATROCINADORA E FALA EM FALÊNCIA

Peter Siemsen disse que se a Unimed sair, o clube vai quebrar
Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) - A situação no Fluminense não anda nada fácil. O time faz uma péssima campanha na Taça Libertadores e Campeonato Carioca, perdeu o técnico Muricy Ramalho, e nos últimos dias, boatos dão conta que a Unimed pode abandoná-lo. Peter Siemsen, presidente do Flu, disse que se a patrocinadora sair, o clube vai quebrar.
“Se a Unimed sair agora, o Fluminense quebra. São 13 anos de parceria. É natural que a empresa tenha suas prioridades, mas esta não pode ser a única diretriz do nosso futebol. Precisamos, também, revelar jogadores em Xerém, e até buscar outros que possam ser valorizados no Fluminense, sendo vendidos mais tarde com lucros para o clube”, afirmou Peter, em entrevista ao jornal O Globo.
“Estamos buscando alternativas com novos investidores, como, por exemplo, a Traffic. Mas é importante que se faça justiça: ela (empresa patrocinadora) tem o seu papel e o cumpre à risca”, completou.
O Fluminense vem se recuperando aos poucos. Na noite do último sábado, o time venceu o Volta Redonda, fora de casa, por 2 a 1. Com isso, chegou aos 11 pontos, na vice-liderança do Grupo B.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: