terça-feira, março 22, 2011

ROGER DESCARTA VOLTAR AO GUARANI PARA SÉRIE B

O atacante teria ido ao Brinco de Ouro para receber pagamentos antigos
Roger
Campinas, SP, 22 (AFI) - Roger deixou o Guarani em alta no ano passado. Artilheiro do time no início do Campeonato Brasileiro de 2010, o atacante se transferiu para o Kashiwa Reysol, do Japão. Foi liberado aos japoneses para voltar ao país depois dos terremotos que destruíram a cidade de Sendai. Ainda assim, descarta voltar ao Bugre para disputar a Série B.
"Isso é tudo mentira. Mentira! Só disseram isso porque passei no clube para dar um abraço nos meus amigos. É um clube pelo qual tenho um carinho enorme e possivelmente volte a jogar um dia, mas agora não é o momento", afirmou o atacante ao Portal Futebol Interior.
Roger tem mais dois anos de contrato com o Kashiwa Reysol e, apesar da indefinição sobre seu futuro, quer continuar por lá. "Fiz o melhor contrato da minha vida quando fui para o Japão. As notícias que chegam de lá não são as melhores, mas vou esperar pela definição do meu clube. Tenho contrato a cumprir", disse.
O pai de Roger, Cícero Francisco da Silva, também desmentiu a volta do atacante ao Brinco de Ouro. Segundo ele, a visita do filho foi para cobrar uma dívida que o clube tem com o jogador. "O Roger foi ao Guarani para receber um dinheiro que o clube deve a ele. Os repórteres o viram no clube e espalharam a notícia", explicou.
Revelado pela Ponte Preta, Roger vestiu também as camisas de São Paulo, Palmeiras, Fluminense, Sport e Guarani antes de se transferir para o Japão.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: