sábado, março 12, 2011

PONTE PRETA TENTA SUPREENDER NO PAULISTÃO E ASSUMIR LIDERANÇA NESTE SÁBADO

Macaca pode chegar à liderança provisória do Paulistão neste sábado

Ponte Preta
Após acabar com a invencibilidade do Corinthians pelo Paulistão na última quarta-feira, a Ponte Preta tenta surpreender ainda mais na 13ª rodada do estadual e assumir a liderança, ao menos provisoriamente. Para alcançar o feito, além de torcer por tropeços de Palmeiras e Santos, o time precisa bater o Grêmio Prudente neste sábado, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli.
As equipes se enfrentam em situações opostas na classificação. Os visitantes amargam a lanterna do campeonato e precisam somar pontos também fora dos seus domínios parra se livrarem do rebaixamento.
A Macaca, por outro lado, vem de 11 jogos sem derrota (dez pelo estadual e um pela Copa do Brasil) e fazendo boas apresentações. A equipe figura no quinto posto e pode chegar à ponta do estadual caso supere o Prudente, além de Palmeiras e Santos não vencerem seus jogos neste sábado. Para fechar a rodada nessa posição, a Ponte precisa “secar” também Corinthians e São Paulo, que jogam no domingo em busca da liderança. Apesar de cauteloso, o elenco do time campineiro se mostra confiante
- Claro que temos tido boas atuações e nosso objetivo é classificar entre os quatro para termos vantagem na próxima fase. Obviamente, porém, temos de garantir, em primeiro lugar, nossa classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista. Mas, para nós, o título do interior é pouco. Queremos muito mais, mas não podemos, nem iremos, entrar no clima de oba-oba - declarou o volante Gil.
Confira os jogos da 13ª rodada do Paulistão
Sábado
16h – Ponte Preta x Grêmio Prudente
18h30m – Santos x Botafogo-SP
18h30m – Palmeiras x São Bernardo
18h30m – Mogi Mirim x São Caetano
18h30m – Linense x Noroeste
Domingo
16h – São Paulo x Santo André
16h – Mirassol x Corinthians
18h30m – Americana x Paulista
18h30m – Ituano x Portuguesa
18h30m – Oeste x Bragantino
Fonte: GloboEsporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: