Atacante treinou durante 30 minutos e emocionou jogadores e dirigentes
Cabañas |
Campinas, SP, 04 (AFI) - Após mais de um ano de seu acidente, o paraguaio Cabañas voltou a ter contato com futebol nesta sexta-feira. O atacante começou a treinar do Libertad-PAR para acelerar a recuperação psicológica do atleta. Seu retorno aos gramados emocionou todos do clube do Paraguai.
"Foi uma coisa muito emocionante, todos nós choramos. Foi bom ver novamente seu sorriso no vestiários e suas brincadeiras", afirmou o presidente do clube, Horácio Cartes.
Apoiado por sua esposa, que pediu para o presidente da equipe para o atacante treinar no clube, Cabañas ficou no gramado durante 30 minutos, correndo e trabalhando com bola. O médico do Libertad, Porfirio Benítez Musa, afirmou que ainda é cedo para pensar um retorno do atacante aos gramados.
"Ele treinou normalmente como qualquer jogador que faz pré-temporada. Apesar de realizar uns treinos de chutes excelentes, ele não está pronto para jogar profissionalmente", concluiu o médico do clube.
Em janeiro do último ano, Cabañas se envolveu em uma briga em um bar na Cidade do México e acabou baleado na cabeça. Depois de inúmeras cirurgias, o atacante chegou a ficar em coma, mas a bala não foi retirada de sua cabeça. Longe do futebol, o atacante entrou em depressão.
Fonte: Portal FI
Por Joulle
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário